Blogue de professora de didáctica das línguas, de análise do discurso dos média, de comunicação, de mediaculturas... com «aulas virtureais»... e alguns desabafos.
Mostrar mensagens com a etiqueta imprensa escrita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta imprensa escrita. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fossemos a Paris ao Musée de Orsay... visita...
Produção de recursos educativos A DGE está a pedir informação sobre recursos educativos. auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fosse...