sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aula sobre multimodalidade na Faculdade de Letras do Porto- Avaliação

Agradeço aos Senhores Professores e aos estudantes a simpatia  que me manifestaram e o interesse com que participaram na aula. Muito obrigada.
Com avaliações destas...  imaginam como me sinto! Desejo a todos os futuros professores que sejam tão felizes como eu tenho sido! Só me faltam as reações no blogue!

Sem comentários:

Enviar um comentário

auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fossemos a Paris ao Musée de Orsay... visita...

Produção de recursos educativos A DGE está a pedir informação sobre recursos educativos. auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fosse...