Em 17 de Abril de 1969 e nos anos seguintes estava revoltada, com muita esperança. No 1 de Maio de 1974 estava feliz e com esperança. No dia 2 de Março ... estava triste, angustiada, ao ver as caras dos meus colegas de manifestação. Revolta, muita! Esperança, pouca! Toda a gente PROFUNDAMENTE TRISTE! Nos cartazes não era ironia, não era humor ... era «dérision», era amargura ! Por isso, partidos preparem-se para o novo partido dos «cravos indignados» ou das «pedras da calçada» ou outro nome com ou sem «estrelas»! Nem o Bloco de Esquerda se salva! Não tenho dúvida! Depois de estar na manifestação: quem vai ganhar eleições também não sabe e até não quer governar... pelo que há que fazer um apelo coletivo ao bom senso e à competência!
Blogue de professora de didáctica das línguas, de análise do discurso dos média, de comunicação, de mediaculturas... com «aulas virtureais»... e alguns desabafos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fossemos a Paris ao Musée de Orsay... visita...
Produção de recursos educativos A DGE está a pedir informação sobre recursos educativos. auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fosse...
Sem comentários:
Enviar um comentário