Uma exposição a não perder na Gulbenkian: uma oportunidade para ver telas de pintores que dificilmente virão a Portugal de novo. E, se não fosse essa Fundação, não as poderíamos ver: Turner, Vieira da Silva, Manet, Anónimo (Batalha de Lepanto), Hopper, Dufy, De Chirico... Ver com tempo para entrar no tempo dos mitos, dos naufrágios, do trabalho... Para sonhar!
Blogue de professora de didáctica das línguas, de análise do discurso dos média, de comunicação, de mediaculturas... com «aulas virtureais»... e alguns desabafos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fossemos a Paris ao Musée de Orsay... visita...
Produção de recursos educativos A DGE está a pedir informação sobre recursos educativos. auladeportuguêse(t)classedefrançais: E se fosse...
Sem comentários:
Enviar um comentário