sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imigrante digital acede à mobilidade

Comprei ontem um smarphone com tecnologia andróide.Não me parece que seja muito parecido com homem (até a tecnologia é dos homens!!! mas há mulheres que usam) e não sei se me vai facilitar ou dificultar a vida.
Durante muito tempo, vivi sem telemóvel... e resisti. Queria estar tranquila onde me apetecesse! Depois foi o email que entrou na minha secretária, obrigando-me a responder no dia. Decidia que fazia férias e durante 15 dias ficava tranquila. Obrigava-me a não ver o correio. Ora, ontem, depois do carregamento, ainda antes de saber atender chamadas, já tinha ido ver o blogue e fui logo verificar o correio. Hoje já o actualizei duas vezes. Deixei efectivamente a minha secretária para ser incomodada e incomodar em todo o lado. Bem vinda à era da mobilidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Intertextualidades»: Exposição de pintura de Antígona/Clara Ferrão

Está patente, até 6 de janeiro de 2024, no Centro Cultural Penedo da Saudade , do Instituto Politécnico de Coimbra, uma exposição de pintura...