sábado, 18 de junho de 2011

Os professores e os jogadores de futebol...

Não, não falo de Governo que espero vivamente que não seja um desgoverno... também vou deixar coisas mais sérias  para a tarde...

Mas sabem...  percebi a minha recusa  psicológica ao não querer  entrar na ESE... até ler  a reacção do Nuno Gomes... Queria despedir-se dos adeptos! Ora aí está...  já tinha levantado  esta questão aqui, mas só com o Nuno Gomes  compreendi - há coisas que levam tempo a digerir - por que me tinha sentido tão bem  ao sair da ESE (para além do que escrevi sobre a Maria do Céu Roldão),  na semana passada: tinha-me despedido dos meus alunos.

Uma alfinetada ainda ... gostava de ter bebido um sumo de laranja de pacote! Acho que todos os convidados, o pessoal docente e os alunos o merecíamos...   As instituições estão com dificuldades, mas francamente!

Fim da minha zanga com a ESE que é uma Escola de Educação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Intertextualidades»: Exposição de pintura de Antígona/Clara Ferrão

Está patente, até 6 de janeiro de 2024, no Centro Cultural Penedo da Saudade , do Instituto Politécnico de Coimbra, uma exposição de pintura...