segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pour José Afonso

Estive hoje no Théâtre de la Ville, na homenagem ao Zeca  Afonso, graças à Internet. Zeca Afonso «acompanhou-me» na minha vida como acompanhou a minha geração (e outras) em Portugal, mas em França, na Argentina... «Esteve» comigo na Crise Académica de 68,  esteve depois várias vezes, esteve comigo, com uma amiga francesa e o marido argentino do Quarteto Cedron, em Paris em 1981. Foi a despedida!  As emoções de uma voz!  Agora, em Paris, só esteve a voz no fim, estiveram outras vozes mas muitas emoções. Vale a pena sentarem-se a ver e ouvir!

Pour José Afonso, revoir le concert live sur... por Mediapart

Pour José Afonso, revoir le concert live sur... por MediapartComo ficaria triste  e indignado com os  poor que governam e transformaram  o nosso país em  Poortugal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

«Intertextualidades»: Exposição de pintura de Antígona/Clara Ferrão

Está patente, até 6 de janeiro de 2024, no Centro Cultural Penedo da Saudade , do Instituto Politécnico de Coimbra, uma exposição de pintura...