sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AORTA - Always On RealTime Access


Os nativos ganharam aos emigrantes!

E, enquanto emigrante, sinto-me completamente perdida  porque estou «na AORTA». Pois, acionei uma aplicação que faz «plim» e me coloca os mails no ecrã do iphone! De dia, de noite, quando estou a almoçar... estou sempre a receber mais! Que acontecerá em 2020? Só haverá «nativos»!

«By 2020, Prensky predicts people across the globe will be plugged into the "AORTA," -- Always On RealTime Access -- a term coined by Mark Anderson, the chief of the Strategic News Service -- specializing in technology news. A future in which people are constantly able to access information and news from anywhere on the planet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Intertextualidades»: Exposição de pintura de Antígona/Clara Ferrão

Está patente, até 6 de janeiro de 2024, no Centro Cultural Penedo da Saudade , do Instituto Politécnico de Coimbra, uma exposição de pintura...