Blogue de professora de didáctica das línguas, de análise do discurso dos média, de comunicação, de mediaculturas... com «aulas virtureais»... e alguns desabafos.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Canárias
Este ano parece que não há inverno em Portugal, mas, mesmo assim, está-se muito bem em Amadores. Foi um ótimo aniversário. Um banho de mar, com sol, bom restaurante e muita simpatia da família e amigos. Muito obrigada a todos os que se lembraram.
Sem comentários:
Enviar um comentário